memórias do intercom: coisas que eu não vi em teresina

Olá pessoal. Depois de um longo e tenebroso inverno algo novo nesse blog.

Bom, pra galera que foi pro Intercom Nordeste, ou ainda tá naquela fase de pesquisa diária no site da Gol se preparando para o Intercom Nacional em setembro, vale a pena relembrar momentos quentes e inesquecíveis de Teresóca.

Para tal, resolvemos fazer uma lista de coisas que não vimos nesta bela cidade.
Se esquecermos algo, por favor inclua no comentário.

1 - Guarda de Trânsito, ou segundo Carol Brito, "guardinha filha da puta". Eu não vi mesmo, bom não tem trânsito!

2 - Engarrafamento. Achei isso pôdidigno...

3 - Pessoas da Companhia de Limpeza Urbana. E a cidade até que é limpinha

4 - Socorrão. Isso fez muita falta pra algumas pessoas né Seane?

5 - O gueto, pessoas pobres e palafitas. Parece que todo mundo mora no Jockei.

6 - Terminal de Integração. Segundo Carulhina, "eu não respeito uma cidade que não tem integração".

7 - Frio. Esse não precisa comentar.

Aguardamos todos em Curitiba, e lá o negócio vai ser diferente. Vamos ter que dizer o que tem lá que não tem aqui. Tenho a impressão que a lista será extensa.


Por: Clis* - da gangue "Furico"

13 comentários por segundo:

Carolina disse...

não tinha uma "Camboa" mas tbm não tinha "Araçagy", néam?!

Emilly Castelo Branco disse...

O povo de lá, sempre te chama pra ir no shopping...queria entender isso...hehehehehhe

Redação Furico disse...

Boa Emilly....
Vai ver é pq n tem praia!!!
e o shopping eh uma coisa estrondosa, eu nunca tinha vista nada parecido... (São Luís Shopping)

Emilly Castelo Branco disse...

peguei pesado, mas lá é legal que só gente..hauahauhauhau...entretanto,poderiam construir mais shoppings né?! pq, dai quando fôssemos até Teresina novamente teríamos muitas opções para sair...^^

Caroline Magalhães disse...

Ô gente... vcs não sacaram?! No shopping tem arcondicionaado... tsc! kkkkkkk.. Bicho, há de se dizer que, pqp, voltas giganteescas que os onibus dao! Prefiro os guardinhas filhos da puta mermo. kkkkkk

Unknown disse...

Ahhh peraí, não é pra tanto: Ônibus Circular + todo mundo junto + ir pro "Teresina São Luís Shopping" é diversão garantida!
Consideração nº 2: Lá vc pode chamar suas colegas pelo auto-falante sem que alguém outrora lembre de sua cara[pálida]limpa!

Seane Melo, Secoelho disse...

Lá não tem ônibus lotado! Lá eles cobram 50,00 reais por um ponto do pé!

Chris Limão disse...

Olha seco, eu diferentemente de Roseana Sarney soh faço procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos no hospital socorrão, no caso, unidade II, mais proxima a minha residencia.... DICA lah eh de graça

Anônimo disse...

Devido a minha ausencia de conhecimento de causa me limito a dizer q la não teve "eu" e em curitoba vai ter.. Quer algo mais interessante q isso?? uahuaahu

mariana disse...

tbm não vi muita educação por lá, ó!
[não vou mentir]

Chris Limão disse...

hahahahahaha
principalmente de qm estuda na UFPI... ô povo q n gosta de dar informação!!!

Carolina disse...

Quanto é que vc pagou nessa comida???

mila disse...

ei pou, mas os cobradores são podisimpáticos e sorridentes, te pedem desculpas até por uma besteira que a você fez!
E até agora não entendi akela catraca eletrônica
Ah, eles sempre tem troco também...