mapa astral do furico

Nascido em um dia em que o céu estava na casa 9 com Neturno confrontando com Vênus numa elipse com Marte, o Furico tem por característica principal o cosmopolitismo dos leoninos ansiosos. Curte praia, passeios ao ar livre e Vodka com Coca-cola.
.
Sua aparência tensa nas segundas-feiras de maio é uma forma dele expressar toda sua preocupação com a paz mundial e com as partidas de ping-pong no Acre.

.
No amor, prefere se reservar. Combina laranja cor de laranja (a fruta) e outras cores que expressam sua jovialidade e sua atração com o astro-rei regente da casa 2 no mapa astral cosmológico. Tem vida sexual com TDAH¹.

.
No quesito finanças, o Furico não vai bem. Todo esse sofrimento porque ele não nasceu virado pra Lua e sim para o astro rei, no caso, o Sol mesmo que tava meio de lua nesse dia.
.
Usa e abusa do seu charme para garantir suas conquistas. Não fica envergonhado com sua aparência, se ABRE para o mundo. Tem ótimo feeling para os negócios. Má sorte para o diploma.

¹ Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade.


*Por Carulhina e Clis

9 comentários por segundo:

Chris Limão disse...

é por isso q eu sou Furico desde pequenininho.... Ainda me lembro do saudoso Furico Mundial, era um bebê o coitado. Hoje, continua um bebê, mas não faz mal....

Por isso diga você bem forte: Eu sou furico!!!!!

cri cri cri cri

Laís Cabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laís Cabral disse...

EU SOU FURICO! (Infelizmente tenho que dizer que só sou furico em algumas circunstâncias... isso de 'se abre para o mundo' não pega bem para uma uma moça de família como eu!)

Uma pergunta: Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade?
Quer dizer que lá na hora H, no Ápice da Brincadeira, o Furico vai e: ou simplesmente perde o foco e a noção do que está fazendo e se concentra na mosquinha que resolveu passear pelo quarto (supondo-se que se está em um quarto); ou ele fica tão elétrico que se chegar a concluir o serviço ele simplesmente o faz com uma rapidez fenomenal e logo parte para mexer com a casquinha de ferida do joelho dele?
É isso?!

- Desculpa aí se a resposta foi muito grande, mas fiquei incucada! =D

Seane Melo, Secoelho disse...

hauahauahauahauahaua
Mas minha gente, vocês só me surpreendem.
Adorei o textículo, mas tenho que advertí-los que agora:
EU É QUE ESTOU NO PODER! MUAHAHAHAHAHA
Portanto, me avisem ok?

Chris Limão disse...

axo indgno!!!!
eu sou cozinheiro....

Anônimo disse...

Seane Ahmadinejad ta na área...

Carolina disse...

viajou Laís...

Unknown disse...

O Furico é o cara, e vcs são mara!!!

mila disse...

Editar duas revistas dxou seco assim gente..

Me-da!