Enquanto isso na aula de Assessoria...

Carulhina diz: Andrezza tu copiou a aula de Assessoria?
Andrezza diz: Copiei sim. Tá aqui:

4 comentários por segundo:

Seane Melo, Secoelho disse...

Eu tenho pena é de quem vai pegar essas anotações emprestado...

Sim, não posso deixar de remarcar...
Para ter uma idéia de como nossa amiga Andreza é alta, basta comparar o tamaho da mão dela e o da caneta. Essa última fica no chinelo!

Carolina disse...

Cara, Andrezza nem fez o negocio direito! Era pra ela aproveitar e colocar o logo da Bahia Auto Peças pra câmera pra fazer uma propaganda básica!!

Chris Limão disse...

eu axo impertinente, obscuro e multipluralista vocês ficarem falando da escrita de Drezza... Lembra como nossos ancestrais escreviam nas paredes???

Andrezza disse...

hahahahaha... Meus caros colegas, e quem garante a vcs q eu não entendo tudo quando chego em casa?? Não tenho culpa se suas mentes não são evoluídas o suficiente para entender além dos rabiscos! hahahahha