o intercom-ne foi mara(nhense)


Dos 6 prêmios que a UFMA levou, 4 foram de equipes da turma de Comunicação de 2006.2:

Maranhão Ciência: o Portal
do Jornalismo Científico

Videotur

Santo de Casa: as vozes do
Maranhão na Universidade
FM

A comunicação como
ferramenta para melhor
desenvolvimento social

Parabéns pra gente! IBA IBA IBA, eu vou pra Curitiba!!!

7 comentários por segundo:

Unknown disse...

Merecidamente, diga-se de passagem!!! rsrs...tô "pôdiorgulhosa" dessa turma quérida! É nóis em Curitiba-iba!

Carolina disse...

esse povo vai longe...

Redação Furico disse...

Se o site da UFMA não coloca nenhuma linha sobre esse fato em seu site, nós do Furicoonline damos toda a importância do mundo!!! Valeu galhera!!

Chris Limão disse...

acho digna a cobertura midiática sobre o assunto...
Parabens galera....
FOI MARA....

Seane Melo, Secoelho disse...

Ei, num tá faltando cota pra deficiente nessa foto aí? Sacanagem, só pq eu tenho pontos...

Anônimo disse...

Gente, eu já fui no site da UFMA DIVERSAS vezes pra vê se tem alguma coisa sobre o Intercom e ....NADA!!!

Tô triste! Mas tô feliz pq o Furico (esse sim é o blog) deu o devido crédito ao referido congresso!

Parabéns galera! Tô orgulhosa de vcs !

Bjosss


pUllyana pEssoa

Carolina disse...

Fica a dica
http://www.ufma.br/noticias/noticias.php?cod=5702

ja não era sem tempo...