enquanto isso no estacionamento...


Andrezza Dss mostrando que se começa a respeitar as leis de trânsito na universidade!

6 comentários por segundo:

Carolina disse...

Seane adora um fundinho... de foto!

Andrezza Dss disse...

Poooooxa gente, eu sempre estacionei aí.. essa placa q invadiu meu territooorio.. como assim q agoora eles resolveram proibir meu local de estacionamento.. não aceitoo! kkkkkkkkkkkk

Seane Melo, Secoelho disse...

Iai, carol? Ela mordeu a isca? cara, eu pensei que essa foto ia ficar estranha, mas ficou muito nítida a infração que nossa querida colega de turma e redação cometeu!

Chris Limão disse...

complicado isso heim arlindo!!!?
kd o DETRAN do piauí que não v isso hein??/

Andrezza Dss disse...

hahahahaha... epaaa, epaaa, epaaa... minha carteira não é nada d piaui.. é daqui mesmoo!

Carolina disse...

Vcs sabiam q quem tirar carteira agora no MA e PI leva de brinde uma licença pra guiar embarcações!

(eu sei gente, foi inevitável, mas não deu pra segurar!)