Complete o texto com 3 palavras

Era uma vez, Ana Mola Molinha, chamada Maria Severina que tinha uma calça furada com um prego enferrujado que doía muito. Num dia chuvoso, ela comprou um antiferrugem, mas não pagou a conta. O vendedor ficou terrivelmente irritado, então martelou a bunda. Serverina não revidou, chamou o José da padaria e "bolou" um plano: comprou um cremosinho, um Aqui Maranhão, outro de amanhã e uma pipoquinha, colocou numa caixinha e pegou um fósforo para acender a vela do caixão de MJ. Após dançar moonwalk, escorregou na banana e rasgou a cueca de [censurado].
A bailarina clássica esqueceu o plano maquiavélico da vovó Dinorá, uma velha desdentada e fofoqueira que vivia dizendo: "time is money!". Dinorá na verdade era ninfomaníaca e decidiu agarrar Clis, mas ele gostava de outra vovozinha que cheirava a canela em pó. Zaíra então resolveu se banhar de colônia de alfazema e chamar Seane para, juntas, irem disputar o amor do faxineiro gatinho, que por sinal tinha uma pereba no meio da perna cabeluda. Aí ela começou a trocar olhares com Seu Coxola quando um Campus com Carol pulando dentro virou na ponte e deixou feridos.
No ultimo episódio, todos choraram com lágrimas de crocodilo, pois Carol quebrou o nariz, mas ela fez cirurgia. Tudo acabou bem, mas... e a mola?


*Por Andrezza, Secoelho, Zazá, Clis e Carulhina

12 comentários por segundo:

Carolina disse...

Espero ver milhares de comentários pq deu um trabalho do cão pra colorir tudo, ok?

Sobre o texto, obrigada, Andrezza, por fazer com que meu ônibus virasse na ponte, ta?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rapaz, vcs são muito criativos!!!

Eu li!!!!Adorei!!!

PS: Poxa, será q sou só eu que leio o furico ?

Abraços,

pUllyana

Unknown disse...

kkkkk...a frequência com que toda a nação jornalística 2006.2 têm se encontrado nas aulas de Redação IV minimamente promete mais criações como essa...já axo digno!

Amei as lágrimas de crocodilo que, salvo lapso de memória criativa, foram de Christyann! kkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não querida, as lagrimas de crocodilo foram minhas, no caso.. estão ate de vermelho como vc pode perceber! uahuahauha

adoooorei nossa produção, essa cadeira realmente promete!

Anônimo disse...

Carol querdida, quem viroou seu onibus foi seane, eu apenas disse q vc estava pulando dentro... é, se bem q vc pular dentro de um onibus não seria mto segurooo, devido as suas atuais condições... ok ok, minha culpa! hahahahahha

Carolina disse...

Seane, além de virar o ônibus que eu tava, ainda fez eu quebrar partes do meu corpo, mas Zazá foi sensivel e detonou o meu nariz (¬¬) e Clis salvou o meu fim, que poderia ser trágico.

Chris Limão disse...

ng liga pro meu relacionamento com pessoas da 3a idade....

acho flácido

Seane Melo, Secoelho disse...

hauahauahauhauahaa
quase morri com o comentário de Clis!
Agora que percebi que eu quase ferrei Carol XD

Laís Cabral disse...

Hum... Agora entendi essa fissura de Chris por Bruna!
Fazmuitosentido*


Gente, fico mesmo passada. Um faxineiro gatchinho? Ondonde que isso acontece?

Ps.: Carol, Parabéns! CAramba, haja saco pra colorir isso! Simpatizo contigo!

Milamoraix disse...

kkkkkkkkkkkkkk!!!
Morri!
Nunca masi falto na aula...