Espermatozóides do Barulho - Secoelho

Na primeira tentativa séria de ingressar no quadrinhos, o nosso querido Chris Lima, ou Clis, encarnou em espermatozóides desajeitados, e fáceis de desenhar, algumas situações e características dos estudantes de Comunicação Social/Jornalismo da UFMA. Dando continuidade ao seu trabalho, desta vez não é a editora chefe do Furico, Carulhina Diniz, que fracassa na corrida da vida. Desta vez, bem, sou eu. O quadrinho também explica porque minha irmã conseguiu nascer primeiro que eu!

Por Secoelho (Seane Melo).

Veja também:
http://furicoonline.blogspot.com/2009/06/espermatozoides-do-barulho.html

4 comentários por segundo:

Carolina disse...

eu quase o q? me mijo de rir, néam?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei!!!

ô ô ô , clis é o melhor!!!!

Chris Limão disse...

eles voltaram!!!!!

os espermatozóides estao com tudo... melhor ainda a descrição de secolméia.....

\0/

Anônimo disse...

Adorei!!!

Abraços!

pUllyana

Laís Cabral disse...

Eu sidivirto*

Acho digna a criação de camisas, estojos, canetas, cadernos e (pq não) camisinhas da coleção dos Espermatozóides do Barulho.

[onomatopéia de caixa registradora]