Meu primeiro celular com MP3

São 19h45, estou voltando pra casa. Hoje o dia foi muito cansativo. Acordei bem cedo, passei o dia na rua e, é claro, só andei de ônibus lotado. Estou aqui no terminal, alegre e sorridente esperando um belo buzú pra adentrar os portais do meu doce lar... ops... lá vem ele!


Que bom! Vou sentado Iupí!!! Agora é só esperar esse povo todo subir e relaxar ao som de um motor turbinado esperando que nenhum engarrafamento ponha em risco a minha tranquilidade. Ah não!!! Eu não acredito que são eles! Que inferno, são eles mesmos!!!! OS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO! E o pior: estão sem fone de ouvido.

Eles já começam a retirar do bolso os seus celulares com MP3, começou: UM CANTINHO DO SEU CORAÇÃO.... ABRE, ABRE, ABRE, ABRE..... GIME THAT, GIME THAT.... Será possível que esses infames não percebem que eu não sou obrigado a ouvir suas belas canções, em um somzinho gasguita...

É amigos, como diria o sóbrio Galvão Bueno: o esporte é assim! Esse é mais um elemento que me põe a debater a individualidade de um automóvel próprio. Com certeza, essa e mais outras situações são minha inspiração pra continuar estudando e finalmente ter o meu super-som, só pra mim! Ah, e quem sabe botar aquelas caixas no capô e poluir sonoramente minha cidade!

*Por Clis Lima

Homenagem a Layanne Passos.
Retirado do CognitivoJ, o blog do Clis


2 comentários por segundo:

Carolina disse...

Clis vai sair da universidade já phD em Bosologia.

Chris Limão disse...

hehe
ei pow eu to viciado!!!