enquanto isso na praça do Comunicarte...

Na última quarta-feira (10 de setembro), os furiqueiros, furicólogos, furicadores e furiconaltas estavam reunidos na Praça do Comunicarte (novidade) discutindo sobre a vida, o mundo, o universo ou coisa que o valha. Prevendo o iminente fim dos tempos (realmente não sei quem começou essa discussão), resolvemos fazer uma relação de coisas que nunca faríamos ou que faríamos desesperadamente se o mundo acabasse naquela tarde. Aí está:


Tchuga: vou gastar todo meu dinheiro com jujuba e picolé de bacuri!!


Carol Brito: eu não vou dominar o mundo. Que merda!!!!!


Carulhina: não vai ter Brasil e Bolívia!


Carol Brito: o Brasil vai ser o único pentacampeão!!!


Bruna: eu não vou ser médica!!!!!!!!!!!


Laís: vamo comprar uma pizza, porque tudo acaba em pizza mesmo!!!!!!!!!!!!


Pedro: Beleza Pura não vai acabar!!!


Bruna: eu não vou trabalhar na Globo (plim plim)!!!!


Marçal: meu enterro não vai ser narrado pelo Galvão Bueno!!


Carol Brito: ainda vou morrer virgem (ou não)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários por segundo:

Seane Melo, Secoelho disse...

Caramba! Bruna é a mais sem graça
hauahauahaahaauahauahauahaua

Carolina disse...

O melhor foi uma declaração q Carol Brito deu posteriormente: "se eu sobreviver vou viver intensamente".
No outro dia ela chegou com o cabelo pintado!!! auhauhuahahhauhauuahua