Curitiba em 10x sem juros

Clis e Carol entram no T090 Terminais BR 135. Numa cadeira da frente, Carol tenta sentar. Uma, duas, três tentativas. Uma senhora gorda e descontrolada chama loucamente pela filha e sem nenhuma cerimônia impede a passagem de Carol. Sem mais nem menos, um truculento trabalhador braçal avança sobre todos e ocupa o tão almejado banco de ônibus. Neste momento eu disse: que saudades do bi-articulado de Curitiba.
.
Quem foi não se cansa de lembrar os bons momentos que passamos lá. Quem não foi, não agüenta mais ouvir todas as histórias. Mas como esquecer uma cidade tão linda e acolhedora como a capital do Paraná. Uma cidade que com planejamento e educação, marcou a todos os participantes do Intercom 2009.
.
Como esquecer então dos ônibus tão limpos e do trânsito organizado. Como esquecer a ausência de filas nos terminais. Como esquecer os tubos e a doce voz dizendo “próxima parada, estação rodoferroviária”. As belas paisagens, os jardins bem cuidados, e educação do povo e o friozinho que deixa todo mundo muito chique: como esquecer.
.
Tudo isso nos faz pensar que todas as prestações que sobraram pós-viagem valeram à pena. E elas serão pagas pouco a pouco somando a saudade de uma bela cidade e a espera para 2010. Já temos dois destinos: Campina Grande – PB (IntercomNE) e Caxias do Sul – RS. A intenção é deixar o cartão livre pra fazermos novos parcelamentos que, com certeza, serão bem aproveitados.

*Por Clis

4 comentários por segundo:

mariana disse...

geeeeente, pois vcs visitaram uma curitiba dos sonhos, pq em um bi-articulado uma moça fez qs igual, me impedindo de sentar. eu nem conseguia ouvir a doce voz dizendo a próxima parada. e friozinho foi beeeeeeeeeeem inho!

M. A. Cartágenes disse...

Pode ter certeza que esse parcelamento eu também farei.

Depois do que vi naquela cidade (é porque aquilo tá longe de ser qualquer coisa vinculada a "Brasil" que conheço), percebo como um pouco de educação e bom senso fazem a diferença.

Paz.

Carolina disse...

Ngm melhor que Clis pra falar de ônibus e ngm melhor que eu pra perder acentos pra pessoas mal educadas ¬¬

é nóis na PB e no RS ganhando todas pra não perder o costume ;D

humildade off/

Clis disse...

Carol obg pela credibilidade busística!

e com certeza iremos furicar caxias... não Caxias MA né beibi!