Bicromia sintética



*Por Carol Brito

9 comentários por segundo:

Carolina disse...

Isso é a mais alta expressão da arte 'marginal'!!

Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seane Melo, Secoelho disse...

vale ressaltar que a idéia desta obra minimalista e conceptual foi da própria secoelho. Mas confesso que ela surgiu acidentalmente quando eu derrubei o cartaz azul de "Bem-vindos".

XD

Unknown disse...

Cara, e eu pensndo que tinha sido tudo proposital! hauhauhauha..
Mas enfim! Tudo pela arte! \o/

Carolina disse...

Gente, ja q ta todo mundo se acusando, voilá: essa letra é minha!!! fui eu que escrevi!!!!
Ou seja, arte coletiva: seco derrubou o cartaz, eu escrevi e Carol tirou a foto. Todas são culpadas!!!

Seane Melo, Secoelho disse...

Dá pra fazer uma música contando essa história!

Algo do tipo: "Guilty, êêê, guilty, derrubou o cartaz azul!"

Depois a gente só mudava a parte final pra "riscou o cartaz azul" e "fotagrafou o cartaz azul"

Qu'est-ce que tu penses?

Carolina disse...

je ne pense pas

Unknown disse...

Sem a mínima pretensão de fazer do triângulo de comentaristas um quadrilátero, gostaria de expressar minha admiração pela criatividade das minhas co-religionárias furiqueiras! Vcs são 10! As fotos e os textos tão cada vez mais MARA!

Anônimo disse...

Hi everyone! I don't know where to begin but hope this place will be useful for me.
Hope to get some help from you if I will have some quesitons.
Thanks and good luck everyone! ;)