Aula de Arnold

Aula de Arnold
Vou ou não vou?
Se eu for
Vou dormir
Mas se eu não for
Vou ficar aqui?

A fila está grande
Espera estudande!
Campus lotado
Não dá pra ir sentado.

14:10
Não estou atrasado?
Peguei meus papeis
Quando veio o recado.

A mãe dele está mal
Ela está no hospital.
Arnold não virá
Sorrir ou chorar?

Se não fosse Ferreira
Pra casa eu iria
Aproveitava essa quinta-feira
Pra dormir o resto do dia.

Por três horas mofando ficarei
Biblioteca? bambu?
Pra onde irei?

6 comentários por segundo:

Carolina disse...

Esse é sem duvida o melhor poema de todos os tempos. Olha essa métrica... olha essa rima... ah...

Diocese RCC disse...

De fato é um poema lendário cuja quintescencia(?) está intríseca num momento singular da históra deste fatídigo semestre. Aí está o âmago de todas as questões existencias que movem a turma de jornalismo 2006.2.

hehehe

Diocese RCC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diocese RCC disse...

De fato é um poema lendário cuja quintescencia(?) está intríseca num momento singular da históra deste fatídigo semestre. Aí está o âmago de todas as questões existencias que movem a turma de jornalismo 2006.2.

hehehe

Diocese RCC disse...

De fato é um poema lendário cuja quintescencia(?) está intríseca num momento singular da históra deste fatídigo semestre. Aí está o âmago de todas as questões existencias que movem a turma de jornalismo 2006.2.

hehehe

Seane Melo, Secoelho disse...

continua...

"Prova de Arnoult
Vô ou num vô?

Se eu for vou me lascar
e se eu não for?
Vou reprovar?"