dicas de carnaval do marçal

Eis que é chegada a hora de uma decisão muito grande em nossa vida...

“... Não importa qual seja o poder de Deus, o primeiro aspecto de Deus é o do Senhor absoluto, do Todo-Poderoso. É o do deus que se coloca no nosso nível humano e se limita.”

Seja qual for a sua decisão, Deus nunca vai abandonar você, e lógico é que você será responsável pelos danos causados. Chega um período do ano que temos que ou nos sujar de maisena e cair na folia ou fechar as portas e nos divertir louvando ao Senhor. Não temos culpa de terem inventado a festa da carne, isso mesmo, há muito tempo alguém resolveu fazer uma festa onde se comesse muita carne alem de muita bebida, fartura total, tudo pra quando chegar a quaresma ter alguma energia reservado... nessas horas penso que foi um aloura que inventou isso... (só brincando).

Mas num venho falar de festa e sim de prevenção e muita animação, durante a FESTA DA CARNE, temos algumas dicas:

Para os que somem da cidade: reze, cante e dança ao Senhor

Para os que preferem ficar nas ruas da cidade: reze antes de sair, cante e dance bastante nas ruas, Ele vai também está lá

Seja onde for preso no retiro ou solto nas ruas, aproveite a sua vida é única, beije, use camisinha, cuide dos olhos na hora da maisena, beba água, refrigerante, suco de manhã cedo, nada de exageros, se dirigirem não beba, mas se forem beber liga para mim, kkkk e viva a alegria! E BOA FESTA A TODOS!

*Por Marçal

(@marcalconstanci)

0 comentários por segundo: